Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário. Após finalização, os dados serão armazenados pela Progus Contabilidade de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Área do Cliente:

Conselho do FGTS se reúne para analisar alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) se reúne nesta terça-feira (21), em sua 186ª Reunião Ordinária, para discutir temas pendentes do órgão, como o resultado do saque-extraordinário. 

Nesta ocasião, será discutida a proposta de prorrogação de carência e de alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros junto ao FGTS.  

Serão deliberadas também as propostas de metas de 2022 dos indicadores do Planejamento Estratégico do FGTS.

Durante a reunião, ainda devem ser apresentados os resultados dos saques extraordinários do FGTS autorizados pela Medida Provisória nº 1.105, de 17 de março de 2022, e a aquisição de cotas do Fundo Mútuo de Privatização, da Eletrobras.

A reunião do Conselho Curador do FGTS será transmitida ao vivo no Canal do Ministério do Trabalho e Previdência no YouTube e na página do FGTS hoje (21), às 10h, horário de Brasília.

Fonte: Contábeis | 21/06/2022